6 looks para apostar no verde militar

Home / Sem categoria / 6 looks para apostar no verde militar

Algumas cores são atemporais e frequentemente vistas em determinadas épocas do ano, como é o caso do verde militar, que marca presença em muitas peças clássicas das estações mais frias.

Esse tom de verde é uma ótima alternativa para quem prefere os tons neutros e quer fugir um pouco do branco, preto e cinza, pois oferece a mesma facilidade na hora de combinar as peças e montar os looks.

 

A cor é comumente vista em peças como parkas, coletes, jaquetas e calças, e é ótima para criar um visual mais urbano e atualizado. Nas combinações é comum que seja mesclado com tons mais neutros, incluindo o jeans, ou até mesmo com um tom mais ousado como caramelo ou burgundy.

O verde militar também pode predominar em estampas, como o camuflado, ou servir de fundo para estampas florais. A cor também possibilita looks monocromáticos que podem ser casuais ou mais sofisticados, dependendo do calçado e dos acessórios escolhidos.

Como usar verde militar

Veja abaixo dicas para aprender a inserir o verde militar nos seus looks ou para aprimorar o uso da cor em diferentes peças.

1) Calça verde militar

Essa peça pode ser uma boa alternativa às tradicionais calças jeans, pela versatilidade de combinações. Para criar um visual mais sofisticado, as blusas de seda são ótimas opções.

2) Camisa verde militar

As camisas são peças fáceis de serem encontradas no verde militar. Podem compor looks descomplicados com black jeans na parte inferior e complementados por acessórios metalizados em uma opção mais elaborada.

3) Saia verde militar

Assim como as calças, as saias podem ter a finalidade de balancear os looks mais românticos. Combinações monocromáticas ou a saia combinada com t-shirts são ótimas opções de looks atualizados para a balada.

4) Shorts verde militar

Informalidade e conforto são umas das principais características dos shorts. Mas a casualidade da peça pode ser contornada com a combinação de peças em tecidos mais nobres, como a seda, por exemplo, e com sapatos de salto ou mocassins.

5) Vestido verde militar

Os modelos de vestidos no verde militar podem ser variados, com decote, gola alta, mais justinhos ou mais soltinhos. Para complementá-los em looks de dias frios, a aposta pode ser jaqueta jeans ou de couro.

6) Jaqueta e casaco verde militar

As parkas são um clássico no verde militar. Além desse modelo, os sobretudos e as jaquetas bombers, ficam excelentes na cor e podem ter um toque atual se feitos na modelagem oversize, com aplicação de patches ou botons.

Que tal apostar na trend militar com um super jeans Indulto?

Dá uma olhada na nossa Loja Online.

Fontes: Dicas de Mulher e Marie Claire.

Replique!
 

Comments(0)

Leave a Comment

Mostrar
Esconder