Jeans: 5 dicas incríveis para valorizar a silhueta

Home / Sem categoria / Jeans: 5 dicas incríveis para valorizar a silhueta

Calças jeans que vistam bem são item indispensáveis em qualquer closet! Mas pra realmente vestir bem e valorizar sua silhueta, você precisa saber escolher seus jeans e prestar atenção à detalhes que podem te beneficiar. Por isso separamos algumas dicas que valem ouro pra você escolher o jeans ideal e que te vista melhor! Quer ver?

1 – Acerte no Tamanho

Antes de mais nada, experimente a peça jeans quantas vezes achar necessário para que se tenha certeza que não ficou grande, apertada ou curta demais. Usar o tamanho ideal irá valorizar ainda mais suas curvas.

2 – Skinny é o jeans perfeito

 

O jeans skinny é ideal para evidenciar as curvas, pois ele é sequinho em todo seu comprimento. Já se tornou um curinga no guarda roupa feminino.

3 – Aposte no cós alto

 

Para quem nunca se deu bem com as calças jeans de cós baixo, a tendência agora são as calças jeans de cós alto. Elas valorizam incrivelmente as curvas femininas. Vale a pena apostar em um modelo de cós alto e criar sobreposições para deixar o look ainda mais estiloso. Outro cós para investir é o médio, valoriza qualquer tipo de corpo.

4 – Use a lavagem a seu favor

 

As lavagens têm o poder de diminuir ou aumentar a silhueta. Tudo que é claro, aumenta aos olhos, e o que é escuro, diminui. Tenha isso em mente na hora de escolher a cor e lavagem do seu jeans, e fique atenta à região do corpo em que detalhes de lavagem mais clara estão posicionados. Por exemplo, lavagens claras na região do quadril e coxas, fazem essas parecerem maiores.

Outra estratégia super interessante é usar jeans que sejam mais claros no centro e mais escuros nas laterais da perna, eles dão a ilusão de uma figura mais longa e fina.

5 – Atenção para os bolsos

 

Outro truque bem interessante é apostar em jeans com detalhes nos bolsos. Bolsos traseiros com botões, abas, bordados e enfeites aumentam a região. Outra coisa que vale prestar atenção: o tamanho. Quanto menores os bolsos de trás da calça, maior seu bumbum vai parecer. É um efeito óptico.

Essas dicas são valiosíssimas e fáceis de seguir, e você pode aplicá-las pra qualquer tipo de calça além do jeans! ????

Replique!
 

Comments(0)

Leave a Comment

Mostrar
Esconder